quinta-feira, setembro 18, 2008


5 comentários:

glaucia disse...

PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E DEIXAR UM ABRAÇO

Cleo DC Rosa disse...

oi florzinha vim deixar um beijinho pra vc e olhar só um pouquinho...ha e vou fazer o salgadinho mas me diz o caldo kinor ou maggi é o em pó ou tablete? e quantops de caldo ou oregano?será que pode por colorau pra ficar vermelhinho flor? me dá uma luz,ew quanto a empadinha vc não dis o tempo e temperatura de forno...e não encontro massa de pastel tão pequena por aqui...bjim

Flávinha disse...

Ola, tudo bem?
Muito bonito seu blog...
Estou começando o meu agora, e ficaria muito feliz se você me adicionase a sua lista de blogs....Muito Obrigada...
Abraços..

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Inmaclamir disse...

Hola amiga tienes un blog muy hermoso, todo lo que tienes es bonito me encanta, te invito a que pases por el mio espero que sea de tu agrado muchos besitos¡¡¡¡¡¡
elblogdeclamir.blogspot.com